Geral

"Chefão" do tráfico em Pernambués, "Babalu" é morto durante ação policial e rivais comemoram

"Chefão" do tráfico em Pernambués, "Babalu" é morto durante ação policial e rivais comemoram

Por Da Redação

"Chefão" do tráfico em Pernambués, "Babalu" é morto durante ação policial e rivais comemoramarquivo

Luciano Silva do Santos, mais conhecido como "Babalu", morreu após uma ação da Polícia Militar no bairro de Pernambués, em Salvador, no início da noite desta terça-feira (17/11). Ele era apontado pela Secretaria da Segurança Pública como líder do tráfico de drogas na região conhecida como "Baixa do Manu". 


Oficialmente, até a publicação desta reportagem, a corporação não tinha se pronunciado sobre o caso, mas testemunhas dizem que Luciano estava dentro de um imóvel quando foi surpreendido. Foram ouvidos tiros e o suspeito acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 


Ligado ao Bonde do Maluco (BDM), "Babalu" tinha 34 anos e chegou a ser preso, em 2013, apontado como responsável por mais de dez homicídios na região. Depois da ação, rivais de Luciano comemoraram com um foguetório na região.


Confira abaixo:




LEIA MAIS: VÍDEO: homem é abordado por PMs na Estação Pirajá e populares reclamam; "bandidos aí e vocês não fazem nada"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.