Mulher é assassinada a tiros perto de barraca de praia em Jacuípe; Polícia Civil investiga
Mulher é assassinada a tiros perto de barraca de praia em Jacuípe; Polícia Civil investiga
Uma mulher, cuja identidade ainda não foi revelada, morreu no início da tarde desta sexta-feira (13/11), em Barra de Jacuípe, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ela estava próxima a uma barraca de praia quando foi atingida por diversos tiros.
Testemunhas afirmaram que ela foi vítima de um assalto, mas a Polícia Militar (PM) não confirmou essa informação. Em nota, o órgão informou apenas que uma guarnição da 59ª Companhia Independete de Polícia Militar (CIPM) foi ao local, isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realizar a perícia e remoção do corpo.
Nas redes sociais, os vídeos mostram a vítima caída na areia já sem vida, atingida por vários disparos. Ela tinha uma tatuagem nas costas com o estudo do Vitória e usava biquine e short na hora em que faleceu. As imagens são fortes e, por isso, o Aratu On não irá reproduzir o vídeo.
Ainda não há informações sobre local e horário do enterro.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Com Covid-19, mãe de Jotinha está bem e lúcida, diz boletim médico
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003