Complexo Educacional Poliesportivo será construído no terreno do prédio da Oi no Cabula, anuncia Rui
Complexo Educacional Poliesportivo será construído no terreno do prédio da Oi no Cabula, anuncia Rui
O prédio onde funcionava a sede da empresa Oi, no bairro do Cabula, em Salvador, será desapropriado pela gestão estadual. A informação foi dada pelo governador Rui Costa (PT), nesta terça-feira (10/11), durante transmissão nas redes sociais.
"Para fazer o que, governador? Um complexo educacional para adultos e [educação] infantil, caso o município queira. Vamos fazer também um complexo cultural. Será um grande complexo cultural, educacional e esportivo", frisou o petista.
ASSISTA
ASSALTOS
Há três meses, o Aratu On denunciou a ação de bandidos no local, que fica na Rua Silveira Martins e está abandonado. "Nós gritamos quando eles estavam fazendo muita zoada, por volta de 20h, há alguns dias, e mandaram a gente descer pra reclamar. A gente se torna réfem dessa situação. A gente quer que alguém venha, que a empresa responsável regularize essa situação", disse uma moradora na época.
A mulher relatou ainda que já tentou apoio, mas a PM disse que não podia resolver a situação. "A gente entrou em contato com o 190 inúmeras vezes e eles disseram que não podiam atuar nesse terreno por ser uma empresa privada, só com autorização da empresa".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.