Linha de Frente: "fazer obra é importante, mas acho que gastaram mal", diz Magno Lavigne sobre atual gestão
Linha de Frente: "fazer obra é importante, mas acho que gastaram mal", diz Magno Lavigne sobre atual gestão
O candidato a vice-prefeito de Salvador, Magno Lavigne (Rede), foi o entrevistado do Linha de Frente, conteúdo de política do Grupo Aratu, nesta sexta-feira (30/10). Ao jornalista Pablo Reis, o escolhido pelo candidato João Carlos Bacelar (Podemos) falou sobre as obras construídas na cidade, a valorização cultural na capital baiana e as prioridades da chapa.
"Eu acho que fazer obra é importante, é um indicador de desenvolvimento, mas se eles fizessem obras vocacionadas à questão ambiental, à questão da melhor coleta de lixo, na questão do melhor uso e aproveitamento do solo, na questão das obras urbanas, nós teríamos resultados muito superior no emprego. Eles gastam mal o recurso que Salvador tem", disse.
Lavigne relembrou que o Rede Sustentabilidade é um partido independente e, apesar da aliança com o Podemos, da base de Rui Costa (PT), ele tem críticas pontuais à gestão do governador. "Tem ações em Salvador que são emblemáticas: as encostas e a mobilidade ele deu um show. Conheço bem o governador, desde sua luta no Sindquímica, e tenho muito respeito por ele. No entanto, nós da Rede somos independentes, sabemos que ele é um dos governadores mais avançados do Brasil, mas também temos críticas para fazer sobre ele. Na questão ambiental, por exemplo. Ele não consegue ter uma política ambiental de recuperação, porque a Secretaria do Meio Ambiente foi desmontada desde o governo Wagner".
VEJA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.