Polícia incinera meia tonelada de cocaína localizada em Camaçari; droga abasteceria Salvador e Região Metropolitana
Polícia incinera meia tonelada de cocaína localizada em Camaçari; droga abasteceria Salvador e Região Metropolitana
Meia tonelada de cocaína que foi achada pela polícia em um imóvel usado por traficantes como laboratório de refino, localizado na Estrada das Cascalheiras, em Camaçari, foi incinerada em Pojuca, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação contou com a participação Coordenação de Narcóticos do Departamento de Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga abasteceria o tráfico de drogas de Salvador e da RMS, depois que fosse embalada e prensada. O material foi destruído no forno industrial de uma empresa parceira, segundo relatado pelo delegado titular da 4ª Delegacia Territorial de Entorpecentes, André Garcia. “A vigilância Sanitária e o Ministério Público foram acionados e acompanharam a incineração”, contou o delegado.
Na operação, que ocorreu na última quarta-feira (21/10), um casal foi autuado. No local, a polícia encontrou porções de maconha, duas prensas, elementos utilizados no tratamento da droga, 11 liquidificadores, bacias e baldes, livros-caixa, além de adesivos e brasões usados para identificar a qualidade do material e a quadrilha responsável. Todos os itens permanecem armazenados em depósito.
LEIA MAIS: Neto diz que houve pedido de fechar cemitérios no Dia de Finados; "ninguém vai para tomar cachaça"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.