Geral

Corpo encontrado em Pernambués é de homem suspeito de matar criança em Feira, confirma polícia

Corpo encontrado em Pernambués é de homem suspeito de matar criança em Feira, confirma polícia

Por Da Redação

Corpo encontrado em Pernambués é de homem suspeito de matar criança em Feira, confirma polícia Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado na quinta-feira (22/10) no bairro de Pernambués, em Salvador, é do suspeito de ter assassinado o menino Kaíque Soares Queiroz, de 11 anos.


A hipótese já tinha sido publicada pelo Aratu On no mesmo dia, mas os resultados do exame e a confirmação oficial só foram divulgadas nesta sexta-feira (23/10). Kaique foi  morto a golpes de machado durante um assalto na quarta-feira (21/10), em um crime que chocou a cidade.


O suspeito, Adriano Sales da Silva, foi encontrado morto com marcas de tiros, na Rua Raíssa, em Pernambués. A polícia investiga a relação dos casos e, agora, precisa saber a autoria, bem como se ele foi assassinado em Feira de Santana ou Salvador. 


Adriano conhecia a família da vítima e já tinha passagens pela polícia, tendo sido liberado da prisão pouco tempo antes do crime.  O corpo estava no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, e deve ser levado para Feira de Santana, onde será enterrado. 


crianca


Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.