Corpo encontrado em Pernambués é de homem suspeito de matar criança em Feira, confirma polícia
Corpo encontrado em Pernambués é de homem suspeito de matar criança em Feira, confirma polícia
A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado na quinta-feira (22/10) no bairro de Pernambués, em Salvador, é do suspeito de ter assassinado o menino Kaíque Soares Queiroz, de 11 anos.
A hipótese já tinha sido publicada pelo Aratu On no mesmo dia, mas os resultados do exame e a confirmação oficial só foram divulgadas nesta sexta-feira (23/10). Kaique foi morto a golpes de machado durante um assalto na quarta-feira (21/10), em um crime que chocou a cidade.
O suspeito, Adriano Sales da Silva, foi encontrado morto com marcas de tiros, na Rua Raíssa, em Pernambués. A polícia investiga a relação dos casos e, agora, precisa saber a autoria, bem como se ele foi assassinado em Feira de Santana ou Salvador.
Adriano conhecia a família da vítima e já tinha passagens pela polícia, tendo sido liberado da prisão pouco tempo antes do crime. O corpo estava no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, e deve ser levado para Feira de Santana, onde será enterrado.
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.