Modelo russa é brutalmente espancada por gamer durante live no YouTube; ele está sendo procurado
Modelo russa é brutalmente espancada por gamer durante live no YouTube; ele está sendo procurado
A modelo Alena Efremova foi espancada pelo streamer - nome dado aos youtubers que fazem transmissões de jogos - Andrey Burim, famoso pelo codinome Mellstroy. A agressão aconteceu durante uma live de uma festa de influencers russos, no YouTube. De acordo com o portal Uol, as cenas de violência foram exibidas para os mais de 680 mil inscritos no canal do YouTube de Burim. Nas imagens, Mellstroy bate a cabeça de Alena várias vezes contra uma mesa, depois de pegá-la pelo pescoço. Enquanto isso, outros convidados da festa apenas conversam, como se nada estivesse acontecendo.
Segundo a imprensa russa, Efremova ficou traumatizada pelas agressões. Diversos pedidos para que Burim seja banido da plataforma, onde os vídeos dele já somam mais de 32 milhões de visualizações, começaram a aparecer nas redes sociais. Em imagens que também circula nas redes sociais, Alena chora ao falar sobre o ocorrido: "Mellstroy me espancou e humilhou publicamente durante uma transmissão dele. Quero que ele seja punido por isso, para que não aconteça a outra pessoa", afirmou.
De acordo com o Daily Mail, a polícia da Bielorrússia, país natal de Mellstroy, estaria em busca do streamer para que ele responda às acusações de abuso online.
LEIA MAIS: Bloco "Me Abraça" não vai desfilar mesmo que haja Carnaval de Salvador em 2021, diz Durval Lelys
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.