Geral

Rodrigo Maia diz que Ministério Público deve explicações sobre liberação de líder do PCC

Rodrigo Maia diz que Ministério Público deve explicações sobre liberação de líder do PCC

Por Da Redação

Rodrigo Maia diz que Ministério Público deve explicações sobre liberação de líder do PCCFábio Pozzebom/Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou que o Ministério Público deve explicações sobre a soltura do traficante e líder do PCC, André do Rap. O criminoso foi solto por decisão do ministro do Supremo tribunal Federal (STF) Marco Aurélio , alegando o estrito cumprimento da lei.


“Eu acho engraçado. Sempre se transfere para a política o desgaste e a polêmica. Por que a gente não cobra do procurador, independe que seja na primeira ou na segunda instância? Por que não cumpriu o papel dele? Ele é pago para isso, ele fez concurso para isso, jurou a Constituição para isso. Por que é sempre a política?”, disse Maia.


Na noite do último domingo (11/10), o ministro Luiz Fux mandou prender novamente André, que agora é considerado foragido.


LEIA MAIS: Maioria quer que vacina contra Covid seja obrigatória, revela pesquisa Datafolha


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.