Policial militar é preso em flagrante suspeito de conduzir carro roubado e com placa clonada
Policial militar é preso em flagrante suspeito de conduzir carro roubado e com placa clonada
Um policial militar foi preso em flagrante enquanto conduzia um carro roubado e de placa clonada, no Jardim das Margaridas, bairro de São Cristóvão, em Salvador, na noite deste sábado (10/10). O soldado F. M. C. dirigia um veículo de cor branca, quando foi parado por policiais da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão).
Quando os agentes solicitaram o documento do veículo, o policial não soube responder sobre os dados conflitantes e alegou que o carro era de um primo. Durante a abordagem, diversas marcas de adulteração foram encontradas, o que levantou a suspeita de clonagem. A falsificação do documento apresentava ano e modelo diferentes do encontrado nos sistemas consultados, além do nome de proprietário que não constava o mesmo do impresso.
O veículo, então, foi conduzido para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde foi verificado que o chassi que se encontra gravado na porta do veículo possuia restrição para roubo. O veículo havia sido roubado em setembro de 2016, na cidade de Itacimirim, a 80 Km de Salvador. O PM foi preso em flagrante, submetido a exame de corpo de delito e conduzido para a Corregedoria Geral.
LEIA MAIS: Planos de saúde repassaram R$ 491 milhões ao SUS no primeiro semestre
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.