Parecer sobre Flordelis na Câmara está pronto e será encaminhado à Mesa Diretora da Casa
Parecer sobre Flordelis na Câmara está pronto e será encaminhado à Mesa Diretora da Casa
O corregedor da Câmara dos Deputados, deputado Paulo Bengtson (PTB-PA), entregará ao presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), nesta quinta-feira (1/10), o parecer sobre o pedido de representação contra a deputada Flordelis (PSD-RJ).
Flordelis esta sendo acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de ter sido a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, em Niterói (RJ).
A vítima foi executada a tiros ao chegar em casa após um passeio com Flordelis. Ela ainda alega que existe erro na conclusão das investigações e que não pode ser julgada e condenada antes que todo o processo seja concluído.
O corregedor da Câmara necessita enviar a análise prévia da acusação e emitir parecer, que será encaminhado à Mesa Diretora para que ela possa enviar o caso ao Conselho de Ética para abertura de processo. O pedido de representação contra Flordelis foi feito pelo deputado Léo Motta (PSL-MG).
LEIA MAIS: Estudantes têm somente até esta quinta-feira para inserir foto no cadastro do Enem
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.