Geral

Quatro morrem após carro bater contra caminhão que transportava vidros na BR-101

Quatro morrem após carro bater contra caminhão que transportava vidros na BR-101

Por Da Redação

Quatro morrem após carro bater contra caminhão que transportava vidros na BR-101Berimbau Notícias

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão envolvendo um caminhão e um carro na BR-101. O acidente aconteceu por volta de 1h desta segunda-feira (28/9) perto do Parque de Vaquejada Manoel Armindo, em Conceição do Jacuípe, a 75 km de Salvador.


Populares relatam que o condutor do automóvel invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra o caminhão, que transportava vidro e não teve chance de desviar. Dois homens e duas mulheres que estavam dentro do veículo menor morreram na hora.


O caminhoneiro ficou ferido e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde dele não foi divulgado, assim como o endereço da unidade de saúde para onde ele foi encaminhado.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar os corpos, que ficaram presos às ferragens. Os quatro foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. 


LEIA MAIS: Corpo é encontrado na praia da Boca do Rio; vítima teria se afogado na tarde deste domingo


Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.