Com ciúme, homem envenena ex-esposa, mata o filho bebê e oculta cadáveres por oito dias
Com ciúme, homem envenena ex-esposa, mata o filho bebê e oculta cadáveres por oito dias
Os corpos de uma mulher de 36 anos e do filho dela, de apenas três meses, foram encontrados em uma área de mata na madrugada desta quarta-feira (23/9) em Rio dos Cedros, Santa Catarina. As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 15 de setembro.
O pai da criança, Luiz Souza de 34 anos, acabou confessando para a polícia que envenenou a carne que a ex-mulher, Josiele Lopes, consumiu pouco antes de amamentar o bebê. O suspeito revelou ainda o local onde ocultou os cadáveres.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Diogo Medeiros, o crime foi cometido por motivo de ciúmes. Luiz alega que manteve um relacionamento de um ano com a mulher e, recentemente, descobriu que ela já estaria em outro relacionamento amoroso.
Além do duplo homicídio, ele chegou a enviar mensagens para familiares de Josiele, se passando por ela. O filho mais velho da vítima, de 17 anos, procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência após receber mensagens supostamente escritas por ela e ser bloqueado.
O suspeito está na Unidade Prisional de Itapema, onde aguarda decisão da Justiça.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.