Geral

Assassino do jornalista Tim Lopes, Elias Maluco é encontrado morto em presídio federal

Assassino do jornalista Tim Lopes, Elias Maluco é encontrado morto em presídio federal

Por Da Redação

Assassino do jornalista Tim Lopes, Elias Maluco  é encontrado morto em presídio federalreprodução/TV Globo

O traficante Elias Pereira da Silva, mais conhecido como "Elias Maluco", foi encontrado morto na Penitenciária Federal em Catanduvas, no Paraná, nesta terça-feira (22/9). A informação foi confirmada pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depan), por meio de nota. O local da morte passará por perícia da Polícia Federal.


"A família foi comunicada pelo Serviço Social da unidade. O Depen informa, ainda, que preza pelo irrestrito cumprimento da Lei de Execução Penal e que todas as assistências previstas no normativo são garantidas aos privados de liberdade que se encontram custodiados no Sistema Penitenciário Federal", diz o texto.


SOBRE


Considerado um dos prinicipais traficantes de drogas do Rio de Janeiro, ele foi preso em 2002 por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em maio de 2005, Elias foi condenado pelos crimes de homicídio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver no caso do assassinato do jornalista Tim Lopes, ocorrida em junho de 2002.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.