Senador baiano diz que Carnaval do ano que vem "tem que ser em fevereiro"; político é casado com vice de Isidório
Senador baiano diz que Carnaval do ano que vem "tem que ser em fevereiro"; político é casado com vice de Isidório
O senador Angelo Coronel (PSD) afirmou que o Carnaval de Salvador "tem que ser em fevereiro", apesar da pandemia do coronavírus. A declaração foi publicada em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (21/9). Ele é coordenador de campanha do Pastor Sargento Isidório (Avante), que concorre à prefeitura de Salvador, e tem como vice Eleusa Coronel, esposa de Angelo.
"Temos que continuar com cuidados contra a Covid-19, mas o Carnaval de Salvador 2021 tem que ser em fevereiro. Artistas e setores de eventos, serviços e hotelaria foram muito afetados e adiar seria outra catástrofe", disse.
Ainda segundo Coronel, Isidório e Eleusa concordaram em manter a data, caso sejam eleitos nas eleições municipais deste ano. Além da tradicional festa, os três defendem a implantação do "Cristoval", logo após o Carnaval, que seria um evento de caráter religioso, mais voltado para o público evangélico.
LEIA MAIS: "Tira o pé da Areia": guardas municipais são acusados de violência na praia de Amaralina; assista
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.