Pastor causa revolta nas redes sociais após ser flagrado agredindo esposa durante live
Pastor causa revolta nas redes sociais após ser flagrado agredindo esposa durante live
Um pastor da igreja Deus é Amor, de São Paulo, foi flagrado agredindo a própria esposa enquanto a mulher auxiliava ele realizar uma transmissão ao vivo em uma rede social. O líder religioso foi identificado como Edson Araújo, e a esposa dele apenas pelo prenome Debora.
As imagens geraram revolta e viralizaram nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados deste sábado (19/9). Sem se dar conta que já está ao vivo, o pastor se queixa do ângulo da câmera, se levanta, dá um tapa na mulher e vocifera: “Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito”.
No trecho, não fica claro se o tapa, que fez o equipamento balançar, atingiu a mulher ou algum objeto. Todavia a agressão verbal pode ser ouvida claramente. Após a manifestação de ira, o homem volta a sentar e inicia a interação com os telespectadores. “Aceitem a paz do senhor", diz ele. Confira:
Até o momento nem a igreja Deus é Amor nem o pastor Edson Araújo se manifestaram sobre o ocorrido.
LEIA MAIS: Táxi invade ponto de ônibus na Avenida ACM e deixa quatro feridos
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.