Casal é preso após assassinar mulher com ajuda dos filhos de 10 e 12 anos em Camaçari, diz Polícia Civil
Casal é preso após assassinar mulher com ajuda dos filhos de 10 e 12 anos em Camaçari, diz Polícia Civil
Um homem e uma mulher foram presos após assassinar, com a ajuda dos filhos, uma mulher de 50 anos, identificada como Sônia dos Santos, com diversos golpes de faca no dia 24 de agosto. As prisões ocorreram no bairro de Nova Vitória, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime estava sendo investigado como tentativa de homicídio, já que a vítima estava internada no Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira (9/9), um dia antes da prisão da dupla.
"Sonia recriminou o autor pela forma com que ele tratava a própria mãe, causando um atrito entre eles. O homem, sua mulher e os dois filhos do casal, de 10 e 12 anos, atacaram a vítima a golpes de facão e faca", detalhou a titular da 18ª Delegacia Territorial, Thaís Siqueira.
O casal passou por exames de lesão corporal e será encaminhado para o sistema prisional. A filha adolescente, de 12 anos, teve um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) lavrado e encaminhado ao Ministério Público, por ato infracional análogo ao crime de homicídio.
LEIA MAIS: Prefeitura autoriza reabertura de cinemas e teatros em Salvador, mas com regras; veja o que muda
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.