Pré-candidato a vereador é preso suspeito de envolvimento em roubo à casa lotérica na Bahia
Pré-candidato a vereador é preso suspeito de envolvimento em roubo à casa lotérica na Bahia
Um pré-candidato a vereador do município de Maraú, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta quarta-feira (9/9), após ser apontado como um dos participantes de um roubo a uma casa lotérica de Camamu. A ação contou com ação da Polícia Civil (DT/Marau) e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul.
Segunda Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-Ba), investigadores da delegacia territorial de Camamu, onde o crime foi cometido, no dia 26 de junho deste ano, descobriram que o pré-candidato e outros oito homens, que já estão presos, mantiveram o gerente da lotérica e a esposa dele como reféns.
Na oportunidade, parte do grupo ficou em uma residência ameaçando a mulher de morte, enquanto o restante foi até o estabelecimento comercial roubar os valores. Um detento, custodiado no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, também foi apontado como integrante da organização. Após depoimento inicial e exames, o suspeito será encaminhado para a cidade de Camamu, onde o crime aconteceu.
LEIA MAIS: Sanfoneiro e empresário é executado na Bahia durante briga familiar; tio é suspeito, diz PM
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.