Geral

Deputada federal e pastora Flordelis "atraía frequentadores de igreja para fazer sexo", diz jornal

Deputada federal e pastora Flordelis "atraía frequentadores de igreja para fazer sexo", diz jornal

Por Da Redação

Deputada federal e pastora Flordelis "atraía frequentadores de igreja para fazer sexo", diz jornal Fernando Frazão/Agência Brasil

Um homem, de 48 anos, antigo frequentador da igreja da deputada federal Flordelis, afirmou em depoimento à Polícia Civil que a pastora atraía fiéis para manter relações sexuais com ela. As declarações foram dadas durante as investigações da morte do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, que, de acordo com a polícia, planejou o crime. As informações são do jornal Extra.


Segundo a testemunha, ele frequentava a casa de Flordelis e era “obreiro” da igreja na época em que ela funcionava no bairro do Rocha, no Rio de Janeiro. Após um tempo convivendo com a família, ele percebeu o que chamou de atividade incomum, “na qual pessoas que frequentavam os cultos eram atraídas para a casa” para se relacionar sexualmente com a deputada.


Conforme o homem, na época, Flordelis e o pastor Anderson já eram casados. A testemunha relatou, ainda, ter sido seduzida pela deputada em duas ocasiões, mas negou que tenha mantido relações sexuais com ela. Procurada pelo Extra, Flordelis negou as acusações. “Que ele (testemunha) prove isso. É mentira. Isso nunca existiu”, alega.


No final de agosto, a Polícia Civil concluiu que Flordelis foi a mandante do assassinato de Anderson do Carmo. O inquérito aponta que a arma usada no crime foi comprada pela deputada. Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, é apontado como autor dos disparos que mataram o pastor.

De acordo com as investigações, a deputada estaria insatisfeita com a forma com que o pastor geria o dinheiro da família.


Além de Flordelis, mais dez pessoas foram denunciadas pelo assassinato do pastor na madrugada do dia 16 de junho de 2019 em Niterói. Por exercer mandato parlamentar, Flordelis não pode ser presa neste momento. A defesa dela nega as acusações.


LEIA MAIS: Denunciada como mandante do assassinato do marido, deputada Flordelis tem filiação suspensa pelo PSD


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.