Tiros e selvageria: briga entre torcidas deixa mortos e feridos após clássico em São Paulo
Tiros e selvageria: briga entre torcidas deixa mortos e feridos após clássico em São Paulo
Dois jovens morreram e outro ficou ferido após uma briga entre torcedores do Santos e do Palmeiras na Avenida Portugal, perto de um posto de combustíveis, em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo. O fato aconteceu por volta das 22h do domingo (23/8).
Testemunhas contam que torcedores do Palmeiras estavam reunidos quando os rivais se aproximaram, iniciando a briga generalizada. Os dois grupos se enfrentaram com barras de ferro, garrafas e pedaços de madeira. Diversos torcedores sofreram escoriações durante a confusão.
Um torcedor do Palmeiras sacou uma arma de fogo e efetuou disparos, atingindo três santistas. As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, chegaram a ser socorridas por ambulâncias, mas os dois feridos gravemente morreram a caminho do hospital. O terceiro foi atingido de raspão e não corre risco de morte. Os dois times se enfrentaram horas antes e o Palmeiras venceu por 2 X 1.
A Polícia Militar conseguiu localizar três palmeirenses envolvidos no crime. Eles foram detidos e alegaram legítima defesa. A arma utilizada no crime não foi localizada. Na delegacia, santistas rebateram a versão dos agressores e disseram que eles quem estavam no posto quando foram atacados.
LEIA MAIS: Carro bate em poste e deixa trânsito prejudicado em Lauro de Freitas; veja vídeo
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.