Dupla que havia fugido do cerco policial em Saramandaia morre durante troca de tiros
Dupla que havia fugido do cerco policial em Saramandaia morre durante troca de tiros
Dois suspeito de integrar uma facção criminosa no bairro acabaram morrendo durante uma troca de tiros ocorrida na tarde do sábado (22/8). Ambos faziam parte do grupo que conseguiu fugir do cerco policial ocorrido na mesma localidade horas antes.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), denúncias anônimas sobre a atividade do grupo com a presença de comparsas do Nordeste de Amaralina levaram equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP/Pernambués) a reiniciar as buscas pelos criminosos. Os suspeitos foram encontrados e durante a tentativa de prisão houve confronto. Na troca de tiros dois deles acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, mas não resistiram aos ferimentos.
Com eles foram apreendidos uma pistola de calibre 9mm, um revólver de calibre 38, carregador, munições, 263 porções de cocaína, 100 pedras de crack, 37 trouxas de maconha R$ 255, dois celulares e cadernos com anotações do tráfico.
LEIA MAIS: Vacina experimental chinesa é testada em pessoas do grupo de risco da Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.