Após furto, Coroa de Rei Momo volta às mãos do comerciante Clarindo Silva
Após furto, Coroa de Rei Momo volta às mãos do comerciante Clarindo Silva
Preparando a Cantina da Lua para retomada das atividades, Clarindo Silva teve uma grata surpresa: encontrou a sua coroa de Rei Momo escondida em um balcão ao lado do palco do estabelecimento. Com ela, as roupas de Rei Momo e mais alguns objetos que haviam sido furtados em junho deste ano. O que ele acredita é que quem furtou deixou ali os objetos para mais tarde vir buscar, mas não teve a oportunidade. Na época do furto Clarindo Silva chegou a afirmar "tenho certeza de que vamos recuperá-la. Algo me diz isso. Eu sinto". E de fato aconteceu.
A coroa havia sido feita sob medida por um artista baiano e contém pedras semi-preciosas do joalheiro LasBonfim e deve valer por volta de R$ 10 mil. Ela foi criada em 2008 quando Clarindo foi eleito Rei Momo. O restaurante, que também funciona como bar e centro cultural, está fechado desde o dia 20 de março e está sendo adaptado para o retorno dentro de todas as medidas de segurança exigidas.
LEIA MAIS: "Minha vontade é encher tua boca com uma porrada", diz Bolsonaro a repórter na Catedral de Brasília
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.