Geral

Após furto, Coroa de Rei Momo volta às mãos do comerciante Clarindo Silva

Após furto, Coroa de Rei Momo volta às mãos do comerciante Clarindo Silva

Por Da Redação

Após furto, Coroa de Rei Momo volta às mãos do comerciante Clarindo Silvadivulgação

Preparando a Cantina da Lua para retomada das atividades, Clarindo Silva teve uma grata surpresa: encontrou a sua coroa de Rei Momo escondida em um balcão ao lado do palco do estabelecimento. Com ela, as roupas de Rei Momo e mais alguns objetos que haviam sido furtados em junho deste ano.  O que ele acredita é que quem furtou deixou ali os objetos para mais tarde vir buscar, mas não teve a oportunidade. Na época do furto Clarindo Silva chegou a afirmar "tenho certeza de que vamos recuperá-la. Algo me diz isso. Eu sinto".  E de fato aconteceu.


A coroa havia sido feita sob medida por um artista baiano e contém pedras semi-preciosas do joalheiro LasBonfim e deve valer por volta de R$ 10 mil. Ela foi criada em 2008 quando Clarindo foi eleito Rei Momo. O restaurante, que também funciona como bar e centro cultural, está fechado desde o dia 20 de março e está sendo adaptado para o retorno dentro de todas as medidas de segurança exigidas.


LEIA MAIS: "Minha vontade é encher tua boca com uma porrada", diz Bolsonaro a repórter na Catedral de Brasília





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.