Suspeitos de tráfico, que ostentavam armas nas redes sociais, morrem em confronto com a Rondesp
Suspeitos de tráfico, que ostentavam armas nas redes sociais, morrem em confronto com a Rondesp
Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, que costumavam ostentar fotos nas redes sociais exibindo armas de fogo morreram após trocar tiros com uma Guarnição das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. O caso ocorreu na manhã deste sábado (15/8) no bairro de Engenho Velho da Federação, em Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a equipe realizava um patrulhamento na região quando avistou os suspeitos armados. Os jovens, que não tiveram as identidades divulgadas, reagiram e no confronto acabaram feridos.
Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Com os suspeitos, que possuíam passagens pelo crime de tráfico de drogas, foram apreendidos uma pistola calibre 40 (arma aparece em uma das fotos postada na web), um revólver calibre 38, carregador, munições, 55 pinos de cocaína, 34 trouxas de maconha e 39 pedras de crack.
LEIA MAIS: Gilmar Mendes concede habeas corpus e Queiroz permanece em prisão domiciliar
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.