"Gerente" do tráfico no Arenoso morre após megaoperação da Rondesp; arma fabricada na Áustria foi apreendida
"Gerente" do tráfico no Arenoso morre após megaoperação da Rondesp; arma fabricada na Áustria foi apreendida
Um homem, identificado como gerente de uma facção atuante no bairro do Arenoso, em Salvador, foi morto durante uma operação integrada de unidades da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (14/8).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, as equipes receberam denúncias sobre homens armados na localidade conhecida como "Macaco". Durante averiguação, os militares teriam encontrado um grupo suspeito.
Na tentativa de abordagem, houve confronto e o suspeito tido acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.
Participaram da ação equipes do Comando de Policiamento Regional Central (CPR), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/ Rondesp Central) e da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves).
Com o suspeito foram apreendidos uma pistola calibre 40 fabricada na Áustria, carregador, munições, 163 pinos de cocaína, 29 pedras de crack, 23 trouxas de maconha, uma balança e R$ 287.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.