"Terror" do Subúrbio que ostentava armas nas redes morre junto com comparsa em ação da Rondesp
"Terror" do Subúrbio que ostentava armas nas redes morre junto com comparsa em ação da Rondesp
Um homem, suspeito de possuir envolvimento com homicídios ocorridos no Subúrbio Ferroviário de Salvador, morreu junto com um comparsa nesta quinta-feira (13/2) após troca de tiros com a Polícia Militar. A identidade dos suspeitos foram preservadas em cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), guarnições faziam patrulhamento 4ª travessa da Paz, no bairro de Rio Sena, quando encontraram homens armados. O grupo reagiu a tiros e, no revide, dois deles acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. A ação foi da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS).
Na unidade de saúde, os policiais constataram que um dos homens possuía passagens na Polícia Civil, tinha envolvimento com tráfico de drogas e assassinatos, além de costumar postar fotos e vídeos com armas nas redes sociais. Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, fabricada na República Tcheca, um revólver calibre 38, munições, um colete balístico, porções de maconha e um rádio comunicador.
LEIA MAIS: Soros produzidos por cavalos têm anticorpos potentes para combater a Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.