Geral

"Chamou, chegou": polícia desarticula esquema de drogas mandadas pelos Correios na Bahia

"Chamou, chegou": polícia desarticula esquema de drogas mandadas pelos Correios na Bahia

Por Da Redação

"Chamou, chegou": polícia desarticula esquema de drogas mandadas pelos Correios na Bahia divulgação / SSP-BA

Um esquema de recebimento de drogas através do serviço de Sedex dos Correios foi desarticulado pela Polícia Civil no município de Vitória da Conquista, a 510 km de Salvador. Um suspeito de tráfico de drogas foi preso e pacotes com 5 kg de maconha foram apreendidos na tarde de terça-feira (11/8).


Os investigadores, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), disseram que receberam uma denúncia e passaram a monitorar a quadrilha. O rapaz, morador do bairro Vila Serrana, confessou que recebia, há pelo menos cinco meses, os entorpecentes enviados de Curitiba, capital do Paraná.


Após depoimento, o suspeito de tráfico, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi encaminhado para o sistema prisional de Vitória da Conquista.


LEIA MAIS: Bahia tem novo recorde de casos de Covid-19 em 24 horas: 4.670; mais de 180 mil pessoas estão curadas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.