Dupla de empresários e professor envolvidos com o tráfico de drogas em Tapiramutá são presos; outros sete foram detidos
Dupla de empresários e professor envolvidos com o tráfico de drogas em Tapiramutá são presos; outros sete foram detidos
Dez pessoas foram capturadas nesta sexta-feira (7/8), durante ação das polícias Civil e Milita no município baiano de Tapiramutá. O grupo é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
A investigação que resultou na ação foi realizada pela 16º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) e durou cinco meses. Segundo o órgão, dois empresários e um professor foram identificados como líderes da organização criminosa; eles seriam os responsáveis por dar ordens aos outros componentes, pois acreditava-se que eles não levantariam suspeitas.
Além dos dez mandados de prisão, 15 ordens de busca e apreensão também foram cumpridos. Nos imóveis foram encontrados R$ 2,7 mil reais, uma espingarda e porções de maconha. Os capturados e os materiais foram apresentados na 16º Coorpin.
LEIA MAIS: Homem é preso após usar roupa térmica para tentar entregar drogas e despistar câmeras em cadeia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003