Líder religioso Divaldo Franco é internado em São Paulo para realizar cirurgia de risco
Líder religioso Divaldo Franco é internado em São Paulo para realizar cirurgia de risco
O médium baiano de 93 anos, Divaldo Pereira Franco, foi hospitalizado na segunda-feira (27/7) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para passar por uma cirurgia de correção de três hérnias de disco, que ocorrerá nesta terça (28/7).
Por meio das redes sociais, o centro espírita Mansão do Caminho da Redenção, situada no bairro de Pau da Lima e fundada por Divaldo e Nilson de Souza Pereira em 1952, informou que o líder está bem e tranquilo. Ele, inclusive, chegou a agradecer pelas preces e vibrações que foram direcionadas a sua saúde. Divaldo já foi submetido a exames pré operatórios.
Durante uma live realizada no instagram da Mansão, o médium explicou que irá se ausentar por um tempo por conta da cirurgia, que é considerada de risco por conta da idade do escritor. Sempre bem humorado, Franco diz que qualquer novidade, inclusive sua partida para o "além", será comunicada por meio das redes sociais do centro espírita.
Divaldo conta que há 38 meses ele contraiu uma hérnia de disco e que após dois meses de descoberta da enfermidade ele foi submetido, porém o procedimento deu errado e ele acabou constatando por meio de radiografias que estava com três hérnias. Devido às dores frequentes, a perda da sensibilidade do pé esquerdo a cirurgia é inadiável.
“Há 38 meses eu contrair uma hérnia de disco. No segundo mês eu estive com um especialista e ele me fez uma cirurgia, mas eu não fui feliz. As dores voltaram e ao fazer estudos radiológicos constatou que eu estava com 3 hérnias de disco. Desde então tenho feito fisioterapia. Sinto dores normalmente de dia e de noite. Mas recentemente tenho passada por algumas crises, já estive com 18 fisioterapoeutas, começou na alemanha e estive em 14 países… Devido a perda da sensibilidade do é esquerdo terei que fazer uma nova cirurgia. Ficarei em repouso e não poderem responder carat, email, whats a quem possa interessar “ comunicou Divaldo.
LEIA MAIS: Justiça determina que colégios particulares de Salvador reduzam mensalidades em 30% desde abril
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.