Geral

Homem confessa ter ateado fogo em morador de rua na Bahia; vítima teve 70% do corpo queimado

Homem confessa ter ateado fogo em morador de rua na Bahia; vítima teve 70% do corpo queimado

Por Da Redação

Homem confessa ter ateado fogo em morador de rua na Bahia; vítima teve 70% do corpo queimadoBlog do Braga

Um homem identificado como Luís Carlos Bispo, o “Salvador”, foi detido nesta quinta-feira (23/7) após confessar que ateou fogo em um morador de rua na última terça-feira (21/7). Tudo aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a 956 km de Salvador. 


A Polícia Civil informou que a vítima teve 70% do corpo queimado, mas o estado de saúde não foi divulgado. Jonatan Rodrigues dos Santos estava na Avenida JK quando foi queimado. 


Salvador foi encontrado na rodoviária da cidade, planejando fugir para o município baiano de Irecê. "Ele confessou o crime e disse ter ateado fogo na vítima por vingança, pois o morador de rua já havia tentando contra a sua vida", explicou o titular da Delegacia Territorial de Luís Eduardo, delegado Joaquim Rodrigues.


LEIA MAIS: Alguns estados podem já estar passando por segunda onda da Covid-19, alerta Fiocruz


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.