Polícia prende traficante que matou e enterrou amigo em fazenda; filho que participou do crime também foi preso
Polícia prende traficante que matou e enterrou amigo em fazenda; filho que participou do crime também foi preso
Pai e filho, envolvidos na morte e ocultação do cadáver de Matias Carvalho Lima, de 20 anos, foram presos nesta última segunda-feira (20/7), pela equipe da Delegacia Territorial (DT) de Cordeiros, a 662 quilômetros de Salvador. O crime ocorreu no dia 30 de agosto de 2019.
De acordo com o delegado da DT, Sérgio Fabiano de Carvalho, Matias desapareceu em agosto do ano passado, após ir até a residência do acusado cobrar uma dívida de drogas. Conforme informações da polícia, o rapaz buscava as drogas em Condeúba, para revender, e dividia o material com o amigo.
A apuração da polícia identificou que, no dia do crime, Matias foi em sua motocicleta até o imóvel, situado na Fazenda Baixa da Vereda Grande, onde foi morto a tiros e pauladas pelo amigo e pelo filho dele. O corpo e a moto foram enterrados no local, mas o veículo foi desenterrado três dias depois, e revendido a outro traficante da região.
No cumprimendo do mandado de busca e apreensão expedidos pela Justiça, os policiais encontraram os restos mortais da vítima. Equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Conquista, DT/Condeúba e policiais militares, ajudaram nas buscas, devido a extensão do terreno.
Já o motor da motocicleta foi encontrado em outro veículo, que estava um traficante preso. Os acusados da morte de Matias foram encaminhados ao sistema prisional.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.