Geral

Bombeiros encerram buscas por homem que desapareceu em rio após ninguém registrar queixa

Bombeiros encerram buscas por homem que desapareceu em rio após ninguém registrar queixa

Por Da Redação

Bombeiros encerram buscas por homem que desapareceu em rio após ninguém registrar queixa divulgação/CBMBA

Um homem que desapareceu na tarde do domingo (19/7) após entrar em um rio localizado no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, pode nunca ter existido. O Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia (GBM/Gmar) informou na tarde desta segunda-feira (20/7) que encerrou as buscas na região.


LEIA MAIS: Homem desaparece após tentar atravessar um rio em Lauro de Freitas


A possível vítima teria sido vista por amigos em Lauro de Freitas durante a manhã, o que leva a crer que ele não havia se afogado. "Diante da informação e em razão de não haver manifestações de ninguém pelo desaparecimento, as buscas foram suspensas" disse, em nota, a assessoria do órgão. 


As testemunhas haviam dito aos Bombeiros que a vítima tinha a intenção de atravessar o rio nadando, mas foi arrastado pela correnteza. Mergulhadores do 13° Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia (GBM/Gmar) chegaram a ir ao local e realizar buscas, mas o homem não foi encontrado.




Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.