Corpos no Paralela Park: polícia investiga se PM assassinou esposa antes de ser achado sem vida
Corpos no Paralela Park: polícia investiga se PM assassinou esposa antes de ser achado sem vida
A Delegacia de Homicídios Múltiplos suspeita que uma das vítimas de arma de fogo encontradas mortas no Paralela Park tenha assassinado o cônjuge e cometido suicídio em seguida.
Os corpos do policial militar Anísio Borges Ferreira Neto, soldado do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (BEPTur), e da esposa dele foram achados na terça-feira (14/7) no apartamento onde o casal vivia, no bairro do Trobogy, em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, os corpos foram achados em estado de gigantismo. Laudos periciais, que levam cerca de 45 dias para ficarem prontos, irão complementar a apuração do caso. Oficialmente o órgão não confirma, mas a principal suspeita é que o homem tenha cometido a ação.
O Centro Integrado de Comunicação (Cicom) foi acionado pela síndica do prédio após ela ouvir latidos insistentes vindos do apartamento das vítimas e perceber que não via o casal há dias. O irmão de uma das vítimas ajudou os policiais da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) a conseguirem entrar no imóvel. No local foi encontrado a arma do crime próxima ao casal.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.