Geral

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Simões Filho; dois fugiram

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Simões Filho; dois fugiram

Por Da Redação

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Simões Filho; dois fugiram divulgação/SSP-BA

Um suspeito morreu e dois fugiram após confronto com a polícia, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nessa quarta-feira (8/7). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu.


A situação ocorreu na região do Condomínio Alvorada, durante ronda ostensiva feita por guarnições da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ainda de acordo com a SSP, os policiais foram recebidos a tiros pelo trio, que estava em cima de um morro, ao que os militares revidaram, resultando na mote de um dos suspeitos.


Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, munições, R$ 1.100 em espécie,134 porções de maconha, 57 pinos de cocaína, uma pedra de crack e uma caderneta com anotações do comércio de entorpecentes. Os outros dois comparsas fugiram.


De acordo com comandante da 22ª CIPM, o major Luiz Alan Silva Costa, a unidade recebeu duas ligações, através do Disque Denúncia, alertando para a existência de tráfico de drogas na localidade. “Aumentamos o patrulhamento e conseguimos tirar armas e drogas das ruas”, contou o oficial.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.