Presidente do PT na Bahia defende Rui Costa após Carla Zambelli sugerir ?possível? ação da PF contra governador
Presidente do PT na Bahia defende Rui Costa após Carla Zambelli sugerir ?possível? ação da PF contra governador
O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Éden Valadares, saiu em defesa do governador Rui Costa (PT) após a deputada bolsonarista, Carla Zambelli (PSL), insinuar que o governador é um "possível" alvo de uma operação da Polícia Federal (PF).
“A Bahia não tem medo de ameaças. Confiamos no governador e na sua conduta. Fazer da PF uma polícia partidária é mais um absurdo desse governo que não sabe dirigir o país”, disse, por meio de nota enviada à imprensa.
A deputada citou Rui Costa na última terça-feira (30/6). "Outra pessoa que tem que estar preocupada é o governador da Bahia. Deve ter tido um superfaturamento ali”, disse, durante uma entrevista à Rádio Gaúcha
Zambelli se referia às investigações pela compra não concluída dos respiradores, que causou um prejuízo de R$ 48 milhões aos cofres públicos. A empresária Cristiana Prestes Taddeo, dona da Hempcare, acusou o ex-chefe da Casa Civil do governo estadual, Bruno Dauster, de ter sugerido um aditivo no contrato para a aquisição de respiradores que não foram entregues para aumentar o valor dos produtos.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.