Cachorro adotado por família Bolsonaro já tinha dono e será devolvido; animal tem perfil com mais de 5 mil seguidores
Cachorro adotado por família Bolsonaro já tinha dono e será devolvido; animal tem perfil com mais de 5 mil seguidores
O cachorro Augusto Bolsonaro, que estava com a família do presidente há 12 dias e fez sucesso nas redes sociais, na verdade já tinha dono e será devolvido. A identidade do proprietário do animal não foi revelada. O cachorro possui até uma conta no Instagram com mais de cinco mil seguidores.
De acordo a coluna Sonar, do jornal O Globo, o cachorro foi resgatado nos fundos do Palácio do Planalto no dia 18 de junho e já no dia seguinte foi adotado pelos Bolsonaro.
Antes de ficar com a família presidencial, o cão, da raça pastor-maremano, passou um dia em um lar temporário e foram feitos anúncios em redes sociais para tentar achar os donos, o que acabou não acontecendo na ocasião.
A primeira-dama Michelle, que aparece no perfil do cachorro como "mãe" de Augusto, deixou uma mensagem de despedida na última foto. "Meu amor, vamos sentir saudade de tudo com você", escreveu.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003