"Peça movimentada para atacar Bolsonaro", diz Flávio sobre prisão de ex-assessor
"Peça movimentada para atacar Bolsonaro", diz Flávio sobre prisão de ex-assessor
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou que a prisão do ex-assessor Fabrício Queiroz nesta quinta-feira (18/6) é "mais uma peça movimentada no tabuleiro" para atacar seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
"Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro", escreveu em rede social. "Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto! ", complementou ainda o parlamentar.
Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) June 18, 2020
O presidente Jair Bolsonaro, até a publicação desta matéria, não tinha se pronunciado sobre o assunto. Ao contrário do que faz diariamente, não conversou com os apoiadores ao deixar, na manhã desta quinta, o Palácio do Alvorada.
Senadores da oposição já comentaram a prisão de Queiroz. O líder da minoria no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), cobrou o andamento da denúncia que pede cassação do mandato de Flávio no Conselho de Ética da Casa. "Está na hora da nossa denúncia contra Flávio andar. Tem que ser cassado URGENTE! O senador e filho do presidente deve respostas à justiça", escreveu em sua rede social.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.