Caso Queiroz: "todos que estão na vida pública devem agir com transparência", diz ACM Neto
Caso Queiroz: "todos que estão na vida pública devem agir com transparência", diz ACM Neto
Presidente nacional do partido Democratas, o prefeito ACM Neto comentou nesta quinta-feira (18/6) a Operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que resultou na prisão de Fabrício Queiroz, amigo da família de Jair Bolsonaro e ex-assessor do senador Flávio, filho do presidente.
"É claro que a prisão do Queiroz não é uma pauta que agrada o Governo. É claro que o Governo vem vivendo com esse 'fantasma' desde o dia que o presidente tomou posse. Eu não posso avaliar a prisão dele. Não conheço o processo, não me sinto à vontade para opiniar sobre isso", disse.
Na sua fala, Neto aproveitou para deixar claro a necessidade de clareza na gestão pública. "É um tema incômodo ao Governo. A única coisa que sempre gosto de dizer é que todos que estão na vida pública devem agir com transparência..", ressaltou o gestor municipal durante entrega de 10 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na manhã desta quinta.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.