Secretário responde crítica do prefeito de Feira de Santana sobre policlínica; "É de se estranhar o desalinhamento"
Secretário responde crítica do prefeito de Feira de Santana sobre policlínica; "É de se estranhar o desalinhamento"
O secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, respondeu às críticas que recebeu do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, sobre a policlínica da cidade. O gestor da 'Princesinha do Sertão' afirmou que falta prioridade para a unidade de saúde:
“Mais uma vez, a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) despreza Feira de Santana como segunda maior cidade da Bahia, mantendo uma policlínica fechada por cerca de dois meses”, disse o prefeito. A Sesab já reabriu as policlínicas de Teixeira de Freiras, Senhor do Bonfim e Barreiras. “Feira de Santana, pelo que se pode constar, fica mais uma vez em último plano”,
Fábio, então, usou as redes sociais para responder Martins. "A decisão de manter fechada a Policlínica de Saúde de Feira foi tomada hoje (2) em Assembléia [sic] pelos prefeitos do consórcio, decisão que contou com o voto favorável da secretária de Feira. É de se estranhar o desalinhamento entre o prefeito e a secretária", escreveu.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.