João Pedro: casa onde adolescente foi morto tem 72 marcas de tiros, afirma entidade carioca
João Pedro: casa onde adolescente foi morto tem 72 marcas de tiros, afirma entidade carioca
A casa onde o adolescente João Pedro Mattos Pinto, de 14 anos, foi morto na última segunda-feira (18/5), no Rio de Janeiro, está com 72 marcas de tiro. A informação é da organização não governamental Rio de Paz, que mandou representantes ao local para prestar assistência à família.
João Luis Silva, articulador social da entidade, acompanhou o sepultamento do adolescente e, logo após, foi até a casa onde o crime aconteceu e contou as marcas nas paredes internas do local.
"Tivemos acesso à residência e nos foi informado que a perícia tinha sido feita na hora. Eu contei 72 buracos. Entre buracos na janela da sala, na parede da sala, na parede do quarto, e também buracos em um outro cômodo que fica fora da casa. E um disparo acertou a TV”, contou o articulador da Rio de Paz.
Após a morte do adolescente, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) instaurou inquérito para apurar a morte de João Pedro. Os policiais que participaram da ação já foram ouvidos e as armas foram apreendidas para confronto balístico. A polícia ainda informou que o piloto do helicóptero prestará depoimento e familiares serão ouvidos.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.