Após críticas, Bolsonaro ironiza churrasco no Palácio e diz que informação é "fake"
Após críticas, Bolsonaro ironiza churrasco no Palácio e diz que informação é "fake"
Após dizer que iria fazer um "grande churrasco" no Palácio da Alvorada neste sábado (9/5), o presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), ironizou as críticas recebidas e alegou, em publicação feita em seu perfil no Twitter, que se tratava de um "fake".
"Alguns jornalistas idiotas criticaram o churrasco FAKE, mas o MBL se superou, entrou com AÇÃO NA JUSTIÇA", escreveu o presidente, na legenda de um vídeo. De acordo com a menção, o Movimento Brasil Livre (MBL) protocolou uma ação na Justiça, para impedir a realização do evento.
- Alguns jornalistas idiotas criticaram o churrasco FAKE, mas o MBL se superou, entrou com AÇÃO NA JUSTIÇA.
. Link no YouTube: https://t.co/pQdJJurngy
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 9, 2020
LEIA MAIS: Cantor Netinho convoca soteropolitanos para carreata em apoio a Bolsonaro no Dia das Mães
Bolsonaro foi duramente criticado após fazer o comentário sobre a realização de um churrasco, já que a aglomeração de pessoas contraria uma das medidas de prevenção ao novo coronavírus, sugerida pela Organização Mundial da Saúde.
Atualmente, o Brasil ocupa a 6º colocação mundial em número de mortes por causa do novo coronavírus, com 9,14 mil óbitos. Em relação ao número de casos confirmados, o país ocupa a 9º posição, com 135,1 mil.
LEIA MAIS: Mundo tem 3,8 milhões de casos de Covid-19; Brasil é o 6º em número de mortes, segundo OMS
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003