Geral

Traficantes espancam homem em Salvador por postagem exaltando facção rival

Traficantes espancam homem em Salvador por postagem exaltando facção rival

Por Da Redação

Traficantes espancam homem em Salvador por postagem exaltando facção rivalarquivo pessoal

Um homem que não teve a identidade revelada foi torturado por traficantes no bairro do Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. As imagens são fortes e foram divulgadas nesta sexta-feira (8/5) nas redes sociais pelos próprios criminosos. 


Não há informações sobre a data do ocorrido, já que a polícia não fala oficiamente sobre o caso, mas a motivação, segundo moradores que preferem o anonimato, é a briga de facções que acontece na região. 




A vítima teria citado o símbolo da facção criminosa Katiara (5) no seu WhatsApp, o que teria provocado traficantes do Bonde do Maluco, responsáveis pela sessão de espancamento. Os bandidos ainda obrigam o rapaz a apagar a postagem.


CASO PARECIDO 


Nesta semana uma situação semelhante aconteceu também em Salvador. No bairro de Pernambués, um jovem identificado pelo prenome de Lucas foi torturado após ele desafiar uma facção criminosa por meio de um vídeo postado nas redes sociais.  


LEIA MAIS: Jovem é amarrado e espancado em Salvador após desafiar o BDM em vídeo nas redes sociais




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.







Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.