Geral

Bolsonaro diz que vai dar vaga no STF para fundador morto da Globo, Roberto Marinho

Bolsonaro diz que vai dar vaga no STF para fundador morto da Globo, Roberto Marinho

Por Da Redação

Bolsonaro diz que vai dar vaga no STF para fundador morto da Globo, Roberto Marinhodivulgação/Jair Bolsonaro

Em mais um ataque à Globo, o presidente Jair Bolsonaro, segundo publicação de colunista do portal Uol, tratou o empresário Roberto Marinho, fundador das organizações Globo, como se estivesse vivo e disse que o convidaria para o Supremo Tribunal Federal.


"Acho que a próxima vaga no Supremo vou dar pro Roberto Marinho. Convidar o Roberto Marinho para ser ministro do Supremo Tribunal Federal. Porque ele julga e condena em frações de segundo".


Ainda de acordo com a publicação, a ironia foi feita no final da tarde desta terça-feira (5/5), em conversa com apoiadores, diante dos jornalistas que fazem plantão na entrada do Palácio do Alvorada. 


Bolsonaro criticava a cobertura da TV Globo no caso em que o seu nome foi citado na investigação da morte da vereadora Marielle Franco. Segundo o Uol, procurada, a emissora disse que não iria comentar o caso.


LEIA MAIS: Homens são executados dentro de comércio por dupla em moto no Engenho Velho de Brotas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.