Geral

Homem é executado com tiro na cabeça na fila do banco em Salvador; suspeitos estavam em um carro

Homem é executado com tiro na cabeça na fila do banco em Salvador; suspeitos estavam em um carro

Por Da Redação

Homem é executado com tiro na cabeça na fila do banco em Salvador; suspeitos estavam em um carroleitor/Aratu On

Um homem morreu após ser atingido por um tiro na cabeça, nesta quinta-feira (29/4). A vítima estava na fila de um agência da Caixa Econômica Federal, no bairro de Periperi, quando foi executada.


Outras pessoas que estavam na fila narraram que os tiros partiram de dentro de um carro. O veículo teria passado pelo local e alguém fez os disparos diretamente no homem.


A Polícia Militar (PM) informou que encontrou o indivíduo caído, na 3ª Travessa Eugênio Birne, e chegou a levá-lo ao Hospital do Subúrbio, mas ele não resistiu aos ferimentos. O órgão disse, também, que não tem detalhes sobre a autoria e motivação do crime ou sobre a vítima.


Vídeos gravados pouco após o crime mostram ele caído e perdendo sangue. Assustados, os clientes saíram da fila e acabaram entrando na agência, o que gerou tumulto no local.


VEJA:




O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


LEIA MAIS: Gráfico compara mortes por coronavírus com declarações de Bolsonaro sobre a doença; veja


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.