Geral

Soldado da PM morre após viatura capotar durante perseguição na Bahia

Soldado da PM morre após viatura capotar durante perseguição na Bahia

Por Da Redação

Soldado da PM morre após viatura capotar durante perseguição na Bahia leitor/Aratu On

Um policial militar morreu na noite desta segunda-feira (23/3) após o capotamento da viatura que ocupava durante perseguição a dois criminosos que estavam em uma motocicleta em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O caso aconteceu no bairro Mangabeira. 


Segundo a corporação, a situação aconteceu por volta das 19h, quando a guarnição da vítima, o soldado Fabrísio Cordeiro da Mecês, lotado na 66ª Companhia Independente (CIPM/Feira de Santana), tentou fazer uma abordagem à dupla.


Durante a ação dos PMs, os bandidos fizeram disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram. Os dois homens fugiram e houve perseguição, quando o motorista da viatura perdeu o controle da direção e capotou o veículo. 


Os bandidos também sofreram um acidente e caíram no local. Um deles conseguiu escapar, mas o outro foi preso. O soldado Fabrísio sofreu fraturas na cabeça e em várias partes do corpo. Ele chegou a ser socorrido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital EMEC, onde foi atendido, mas por volta das 21h não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 


LEIA MAIS: Anvisa aprova três novos testes de covid-19 e tipo de exames sobe para 11 no Brasil


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.