Sessões na Câmara de Salvador são suspensas; "transparência e respeito"
Sessões na Câmara de Salvador são suspensas; "transparência e respeito"
A Câmara Municipal de Salvador (CMS) teve as sessões ordinárias suspensas por conta do avanço do novo coronavírus na capital baiana. A decisão foi anunciada pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), nesta segunda-feira (23/3).
“Quando assumi a Presidência da Câmara, uma das primeiras atitudes que adotei foi reunir o Colégio de Líderes para externar que uma das ações inarredáveis do meu mandato como gestor seria a unidade de ação, colocando o nome da Câmara e não personalizando nenhuma atividade que iríamos adotar”, pontuou o presidente, ao reforçar que tem pautado o trabalho na "transparência e respeito". As sessões terão sua ocorrência avaliada diariamente.
RELEVÂNCIA
Em tramitação na Câmara estão dois projetos de maior relevância, dentre eles o que trata da reforma da Previdência municipal. "Por estarmos em um ano eleitoral e passando por um grave problema de saúde pública mundial, alguns têm se utilizado de um expediente pouco louvável, que é o de jogar para a torcida, ao tratar sobre a votação dessa matéria", disse.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.