Geral

Suspeito de matar soldado no cabula diz que confundiu jovens com integrantes de facção

Suspeito de matar soldado no cabula diz que confundiu jovens com integrantes de facção

Por Da Redação

Suspeito de matar soldado no cabula diz que confundiu jovens com integrantes de facçãoleitor/Aratu On

O suspeito de matar o soldado do exército Fernando da Silveira Guardiano na localidade da Timbalada, no Cabula, se apresentou junto com a mãe nesta quinta-feira (12/3) e deu informações sobre o crime.  De acordo com o titular da DHM, delegado Odair Carneiro, o suspeito cometeu o crime.


“Ele informou que inicialmente confundiu as vítimas com membros de uma facção e ao perceber que se tratava de militares, ele e os comparsas resolveram agredi-los e atirar contra eles”, explicou.


De acordo com a Polícia Civil, os militares foram surpreendidos pelos criminosos na comunidade da Timbalada, após dar uma carona a uma pessoa daquele local.  Além do suspeito preso nesta quinta-feira (12), outro envolvido no crime morreu em um confronto com policiais militares, no domingo (8), na região do Cabula. Um adolescente também é apontado como suspeito de participar da ação criminosa. 


LEIA MAIS: Integrante de trio que atacou soldados do Exército morre em confronto com a polícia


LEIA MAIS: "Ele não me ouviu": mãe de soldado morto na Timbalada pediu para filho não ir à festa; veja vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.