Geral

Mergulhadores reiniciam buscas por soldado do Exército desaparecido em lagoa no Cabula

Mergulhadores reiniciam buscas por soldado do Exército desaparecido em lagoa no Cabula

Por Da Redação

Mergulhadores reiniciam buscas por soldado do Exército desaparecido em lagoa no CabulaDriele Veiga / TV Aratu

As buscas pelo soldado do Exército, desaparecido em uma lagoa na localidade da Timbalada, bairro do Cabula, em Salvador, foram reiniciadas na manhã desta segunda-feira (9/3). O trabalho, do 13°Grupamento de Bombeiros (Gmar), havia começado no domingo (8/3).


A equipe de resgate iniciou a operação, logo depois que foi acionada pela Polícia Militar. O soldado do 6º Batalhão da Polícia do Exército foi surpreendido por três criminosos na madrugada de domingo, quando estava na companhia de um colega, retornando de uma festa. Um dos suspeitos do crime morreu após troca de tiros com policiais militares também durante a noite de domingo. 


LEIA MAIS: Integrante de trio que atacou soldados do Exército morre em confronto com a polícia


Durante a ação dos bandidos, os militares foram levados à região da lagoa, onde houve disparos de arma de fogo contra eles. Um dos soldados conseguiu escapar e o outro, até então, é procurado pelos Bombeiros.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.