Dupla morre em confronto com a polícia após cometer tentativa de homicídio no interior da Bahia
Dupla morre em confronto com a polícia após cometer tentativa de homicídio no interior da Bahia
Dois homens, que não tiveram a identidade divulgada morreram na noite da sexta-feira (6/3) após uma troca de tiros de com a polícia. Tudo aconteceu após a dupla tentar executar um jovem durante a cobrança de dívidas referente ao tráfico de drogas. O crime aconteceu na localidade conhecida como "Do Manteiga" em caldas do Jorro, distrito de Tucano, 266 km distante de Salvador.
Conforme a Polícia Militar, uma guarnição da Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE/Nordeste) surpreendida pelos suspeitos que ao avistar a viatura desceram da motocicleta em que estavam já atirando. Os policiais revidaram e durante a troca de tiros os homens acabaram sendo feridos.Ele foram socorridos para o Hospital Municipal Penedo, em Tucano, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram apreendidas duas armas de calibre 38.
Os agentes constataram que os suspeitos haviam roubado a motocicleta modelo Honda 150 momentos antes de invadir a residência onde Genilson de Jesus Santos estava e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Genilson conseguiu escapar e passa bem.
O material apreendido foi apresentado na delegacia de Euclides da Cunha.
LEIA MAIS: Quadrilha que planejava roubar R$ 100 mil de comerciante é interceptada em bairros de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.