Aprovados para concurso do Governo da Bahia são convocados; saiba os próximos passos
Aprovados para concurso do Governo da Bahia são convocados; saiba os próximos passos
As secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz-BA) publicam nesta quarta-feira (4/3) edital de convocação para entrega de documentos pelos candidatos aprovados no concurso para auditor fiscal do Estado.
Ao todo, 77 pessoas devem comparecer à Coordenação de Recursos Humanos da Sefaz-BA, Centro Administrativo da Bahia (CAB), no período de 09 a 16 de março. O edital de convocação estará disponível para ser consultado no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Portal do Servidor.
De acordo com a publicação, os candidatos deverão apresentar originais e fotocópias de todos os documentos solicitados em edital. Os aprovados deverão se apresentar no prédio localizado na 2º Avenida do CAB, n° 250, Bloco B, andar térreo (prédio da Seplan), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30, dentro do período estipulado.
Os candidatos que se apresentarem com a documentação solicitada irão receber ofício para realização de exames pré-admissionais na Junta Médica Oficial do Estado da Bahia, procedimento necessário para a nomeação como servidor público da Bahia. Quem não comparecer perderá direito à vaga.
Lançado em 2019 pela Saeb e Sefaz-Ba, o concurso preenche vagas para as áreas de Administração, Finanças e Controle Interno, de Tecnologia da Informação e de Administração Tributária. Homologado em 17 de dezembro do ano passado, o concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. Para acessar o edital, é só clicar aqui.
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