Mulher morta na Vila São José estava grávida; "requintes de crueldade"
Mulher morta na Vila São José estava grávida; "requintes de crueldade"
Uma mulher identificada como Géssica Santos Silva, de 24 anos, estava grávida quando foi assassinada na madrugada de domingo (1/3). A jovem foi espancada e morta com tiros e facadas.
LEIA MAIS: Mulher de 24 anos é morta a tiros em bairro de Salvador
De acordo com o comandante da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), Major Roberto Araújo, Géssica foi morta com "requintes de crueldade", o que pode significar que ela foi torturada antes de morrer.
A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital do Suburbio, mas não resistiu. O oficial explicou, ainda, que há suspeita de que ela foi morta em um briga de gangues, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.
ENTENDA O CASO
Géssica foi assassinada na localidade conhecida como Campo Bate-Estaca, situado nas proximidades do Colégio Santa Bárbara, na rua Craíbas, no bairro Vila Rui Barbosa, em Salvador.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 01h25. Equipes foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.