Geral

Mais quatro morrem durante ação da PM em Cajazeiras; já são sete no período de uma semana

Mais quatro morrem durante ação da PM em Cajazeiras; já são sete no período de uma semana

Por Da Redação

Mais quatro morrem durante ação da PM em Cajazeiras; já são sete no período de uma semanadivulgação/SSP

Quatro homens morreram durante uma tiros com a polícia ocorrida na noite da quinta-feira (20/2) no bairro de Cajazeiras, em Salvador.


De acordo com a Polícia Militar, agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) alertando sobre a um grupo de cerca de 10 homens  armados na região conhecida como Jardim Mangabeira.


No local os agente foram recebidos a tiros. No revide, quatro suspeitos acabaram sendo atingidos e socorridos para o Hospital l Eládio Lasserre, mas não resistiram.  "Quando as nossas equipes chegaram ao local o grupo atirou e começou a fugir por um matagal. Nesse momento, as guarnições pediram apoio ao Graer, porque era noite e se tratava de um local de mata. Com ajuda da luz do helicóptero foi possível localizar onde eles estavam escondidos", contou o comandante da 3ª CIPM, major Francisco Meneses. 


Com eles foram apreendidas duas pistolas calibres 40 e 380 e duas espingardas, munições, uma máscara preta, um par de luvas, um rádio comunicador, peças de roupa e uma mochila.  Os demais integrantes do grupo permanecem sendo procurados pela polícia. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.


Na mesma localidade três homens também  morreram  após troca de tiros com a Polícia Militar na última sexta-feira (14/2). Na ocasião a PM informou que um grupo armado se reuniram no local e se dividiu em dois: uma parte fugiu para a mata, enquanto a outra invadiu residências após a chegada da polícia. 


LEIA MAIS: Cajazeiras: três integrantes do "Bonde do Kanário" morrem durante ação da Rondesp; um deles assassinou PM


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.